quarta-feira, 16 de março de 2011

Homem é condenado a indenizar ex por enviar fotos dela nua

A decisão da 13ª Câmara Cível do TJ-MG foi publicada nesta terça-feira. O caso corre em segredo de Justiça e os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados pelo tribunal. As partes ainda podem recorrer da decisão. Segundo o processo, o analista de sistemas invadiu o e-mail da ex-namorada com o objetivo de enviar as imagens porque estava descontente com o fim do relacionamento. As fotos foram tiradas enquanto eles ainda namoravam.
Ele negou que tenha enviado as fotos e disse que ela adulterou o próprio e-mail para incriminá-lo, como revide pelo fim do namoro. Um laudo pericial, no entanto, apontou que as mensagens foram enviadas de um computador que estava na empresa onde o analista de sistemas trabalhava.
Em primeira instância, a juíza Mônica, da 34ª Vara Cível de Belo Horizonte, condenou o réu a indenizar a ex-namorada em R$ 25 mil. Ambos recorreram da decisão. Em seguida, a desembargadora Cláudia Maia, relatora do recurso, manteve a condenação, mas decidiu aumentar a indenização por danos morais para R$ 50 mil.

fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário