terça-feira, 22 de março de 2011

Menino" vira menina em maternidade do litoral de São Paulo

 A vendedora Hevelyn Pires, 22, deu à luz Nicolas e Gustavo em Santos, no litoral paulista. As crianças passaram por exames, foram para o berçário e tomaram banho. Só por volta das 19h uma enfermeira percebeu que Nicolas era, na verdade, uma menina. Nicolas agora se chama Nicole. E sua família aguarda o resultado de um exame de DNA para saber se houve troca de bebês na maternidade do hospital São Lucas - ou se foi a ultrassonografia que não apontou o sexo correto.



Os exames, diz o pai, o empresário Rodrigo Amarelo, 33, sugeriam que os dois bebês eram meninos. Ele assistiu ao parto, mas disse que não foi possível ver o sexo do primeiro filho porque houve complicações no nascimento do segundo (Gustavo) e as atenções se voltaram a ele.
O pai diz estranhar, porém, que nenhum dos sete profissionais que acompanharam o parto tenha reparado que o bebê era menina. As crianças receberam pulseirinhas de identificação azuis, feitas para meninos. Nem o pediatra que fez exames nas crianças nem a enfermeira que deu o banho notaram a discrepância.

fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário